segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sporting 2-1 Académica: três golos leoninos de cabeça dão 3 pontos preciosos na luta pelo 3º lugar


Uma boa noticia!
O Sporting não fez o melhor dos seus jogos, havendo muitos passes errados e falta de ritmo, mas conseguiu ganhar justamente este embate entre os finalistas da Taça de Portugal.

Carrillo entrou no onze para o lugar de Izmailov que sofreu uma ligeira lesão que o tirou da ficha de jogo para o bem-estar do jogador. Onyewu (bom jogo!) jogou no lugar de Xandão, que provavelmente foi poupado para o jogo no Dragão.


  1. Na primeira parte a melhor equipa foi a Académica, mostrando mais controlo no jogo do que o Sporting mas não tendo conseguir marcar, coisa que o Sporting conseguiu fazer ainda na primeira parte graças a um grande cabeceamento de Carrillo.Minutos depois golo de Polga... na própria baliza.
  2. No inicio da segunda-parte a equipa ainda mostrou mais do mesmo mas com o decorrer do jogo tornou-se superior aos "estudantes" e consegui o 2-1 por Wolfswinkel, depois de Carrillo ter acertado com a bola na trave.
DESTAQUES:
Matias Fernandez- Homem do jogo. Pormenores técnicos deliciosos, grande capacidade de passe e de segurar a bola. A sua melhor época como jogador do Sporting, sem dúvida!
André Carrillo- Surpresa no onze inicial e acabou por decidir o jogo com um golo e uma bola à trave que iria acabar em golo de Wolfswinkel. Mostrou-se melhor do que nos últimos jogos, em que fez exibições muito abaixo do normal para que já nos mostrou. Esperemos que "La Culebra" esteja de volta!
André Martins- Craque para Paulo Bento ver. Um jogador surpreendente não só pelo seu bom futebol  mas também porque se trata de um jovem que a época passada não foi bem sucedido no Belenenses. 

FORÇA SPORTING!!!
VAMOS LÁ EQUIPA!!!




Sporting-Académica (Liga Zon-Sagres; 20:45): Em busca da Champions; Uma final da Taça de Portugal antecipada?

Um em busca da Champions e outro da manutenção.
Com o titulo entregue ao FC Porto estas são neste momento as equipas mais motivada (as mais próximas das competições Europeias e as que fogem a descida).

Um jogo entre os dois finalistas da Taça de Portugal! Vamos ver como vai correr o ensaio.

ESTÁ QUASE A COMEÇAR!
FORÇA SPORTING!!! VAMOS LÁ EQUIPA!!!!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Foi pena Sporting, mas honrámos o nosso nome e o de Portugal! Atl. Bilbau 3-1 Sporting



Estiveram bem, mas não deu para passar.
Um golo que não devia ter sido válido devido a uma cotovelada clara no inicio da jogada e um Sporting mais fraco sem Matias na segunda parte e mais tarde sem André Martins foram para mim os pontos negativos do jogo.

EM FRENTE SPORTING!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Atl. Bilbau-Sporting (Liga Europa; 20:05): A 90 MINUTOS DO SONHO DE BUCARESTE!

Capel fez um grande jogo na primeira-mão
VAMOS LÁ SPORTING! 
Basta empatar ou ganhar, se possível, no mínimo marcar!
Depois de um grande percurso na Liga Europa, aonde nos qualificamos na fase de grupos em apenas três jogos (recorde) e entretanto eliminámos uma das melhores equipas do ano: Man. City; e uma equipa que também vinha a fazer um grande percurso: Metalist.
E chegamos agora a esta fase aonde temos como último adversário, na qualificação para Bucareste, o Athletic Biblau, uma das mais interessantes equipa da liga BBVA, não só devido ao facto de só jogar com jogadores Bascos ou filhos de pais Bascos, mas também devido à qualidade do seu futebol, muita dela devido ao seu grande treinador Marcelo Bielsa.

Esperemos que o nosso Rui Patrício não tenha muito trabalho esta noite (mas se tiver, que seja um SÃO PATRÍCIO!)
Que a nossa defesa esteja ao nível que nos tem permitido sofrer poucos golos e eliminar os ataques do adversário.
Que o nosso meio-campo pressione, não deixe o adversário criar perigo, mas também ataque e crie grande oportunidades.
E que o nosso ataque seja massivo, numeroso e eficaz (ao contrario do que aconteceu em Alvalade).

EU ACREDITO SPORTING!!!
VAMOS LÁ EQUIPA!
FORÇA SPORTING!!
FORÇA RICARDO SÁ PINTO!!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

CD Nacional 2-3 Sporting; Rubio e Renato Neto estreiam-se a marcar em jogo com muitos golos.

Nacional vs Sporting (HOMEM DE GOUVEIA/LUSA)

Apesar de ter sido uma boa vitória, e de alguns jogadores terem mostrado valor, eu (e quase tudo o que é Sportinguista neste mundo) acho que a equipa está mais concentrada no jogo da próxima quinta-feira.

Destaques:
Rubio: pelo golo e pela auto-expulsão por tentar fazer "mão de deus" à maradona
André Martins: Craque!
Boeck: que grande suplente tem Rui Patrício! Uma exibição que deve ter agradado e muito
a nação Sportinguista.

Sá Pinto: A vitória tem o seu quê de Sá Pinto. Não é qualquer um que põe uma equipa tão tão jovem a ganhar a um Nacional da Madeira. De valor.

FORÇA SPORTING!
3º LUGAR JÁ ESTEVE MAIS LONGE! AGORA VAMOS A BILBAU!!
VAMOS LÁ EQUIPA!!

domingo, 22 de abril de 2012

Sporting "B", com os regressados Onyewu e Jeffren, vai à Madeira na corrida pelo 3º lugar (CD Nacional-Sporting; 19:15)

..e em gestão dos jogadores para a segunda mão da Liga Europa.

É destes jogos, em que podemos ver jogadores que habitualmente estão no banco, que eu gosto ver, por pura curiosidade e interesse, pois muitos deles são o futuro do Sporting (Arias, Carrillo, André Santos, André Martins, Rubio,...) e um deles um grande apoio à equipa: Boeck, que até partiu um vidro do banco do Sporting no ultimo jogo!! Grande homem!

FORÇA EQUIPA!!

sábado, 21 de abril de 2012

Rinaudo só em 2012/2013; Nova operação foi necessária



Fim das esperanças para Fito Rinaudo. O médio argentino do Sporting teve de voltar à mesa de operações e vai, por isso, falhar o que resta da presente temporada, entre Liga, Taça de Portugal e Liga Europa.
A treinar com a equipa há algumas semanas, Rinaudo continuava a sentir dores no tornozelo operado, na sequência da lesão sofrida a 4 de novembro na Roménia, frente ao FC Vaslui, pelo que o corpo clínico dos leões decidiu-se por nova intervenção.
O pai do jogador confirmou ao jornal A Bola que a operação «correu bem». «Ele estava a treinar-se mas continuava com dores e por isso realizaram-se mais exames. E optou-se por nova operação», confirmou.
O regresso do médio deve assim acontecer apenas na pré-temporada de 2012/2013.
Fonte: zerozero.pt

quinta-feira, 19 de abril de 2012

GRANDE SPORTING DÁ REVIRAVOLTA JUSTISSÍMA: SPORTING2-1 ATL. BILBAU


Assim vamos conseguir bilhete para Bucareste!
Uma grande exibição da equipa que merecia mais golos, mas o que interessa é passar a eliminatória, seja por 1, por 2 ou por 10!

O Sporting começou muito bem o jogo, impedindo qualquer ataque dos bascos e atacando bem, tendo logo criado 2/3 grandes oportunidades de golo.
Na segunda parte o Sporting queixou-se de uma grande penalidade não assinalada contra o Athletic e passado um minuto a equipa Basca marcou um golo com um infeliz "assistência" de Insua.
A equipa foi muito abaixo e ainda viu o adversário mandar a bola ao poste. Tudo parecia correr mal, tendo inclusive Izmailov apanhado cartão amarelo depois de uma falta perigosa, ficando de fora para o jogo em San Mamés.
Até que Insua marcou o golo do empate, e tudo mudou!
O Sporting ficou por cima do jogo depois de ter ganho um boost com o golo, e chegou à vantagem com um grande golo de Diego Capel!
O Sporting atacou e atacou mas a bola não mais quis entrar (grande oportunidade de Carrillo podia ter arrumado a eliminatória).

DESTAQUES:
CAPEL- Que grande exibição!! Cada vez mais mostra melhorias quanto à temporização e sobre saber quando deve finalmente largar a bola. Fantástico!!

CARRIÇO-ANDRÉ MARTINS-SCHAARS- Um meio campo exemplar! Carriço está um "trincão", André Martins é jogador e Schaars esteve intransponível.

JOÃO PEREIRA-IZMAILOV- Os dois estiveram impecáveis! Craques!

WOLFSWINKEL- É um grande ponta-de-lança, mas ainda não chegou ao seu potencial, pois no seu melhor ele não falharia tanto como hoje falhou!

FORÇA SPORTING!!! JÁ FALTOU MAIS PARA A FINAL!!!!!!!!
VAMOS LÁ EQUIPA!!

SPORTING-ATL. BILBAU (20:05Liga Europa): Bascos são a última (e das mais difíceis) barreiras a ultrapassar rumo à final; VAMOS LÁ EQUIPA!!
















Um jogo entre duas equipas que eliminaram os lideres da Liga Inglesa, os "grandes" de Manchester.
Um jogo muito importante para o Sporting, e também para a equipa do país basco.
Um jogo há muito esperado por nós e que vai começar dentro de menos de uma hora.

Depois de tantos dias sem jogar, chegou a hora de os adeptos voltarem a ver a equipa! E logo em casa, onde temos reinado, contra um grande adversário!

Llorente, Muniain e Susaeta são um pouco do que a equipa vai hoje defrontar. Uma equipa espanhola que pratica muito bom futebol e muito ofensivo, tendo também um bom meio-campo (ex: Javi Martinez), sendo a defesa o possível "ponto fraco" desta equipa.

Quanto ao onze inicial leonino há apenas uma dúvida: Matías Fernandez ou André Martins? Penso que o chileno é fundamental para a gestão da bola e ataque do Sporting, mas é muito bem conhecido pelo treinador do Athletic, Marcelo Bielsa, que pode ter preparado a equipa para anular as manobras do camisola 14. Já André Martins é um jogador mais estranho aos jogadores de Bilbau e também um grande jogador, sendo mais um jogador de passes do que de fintas e pormenores rasgantes como Matías. 

Independentemente de quem joga de inicio ou não, temos de acreditar neste Sporting, da mesma maneira que acreditámos na fase de grupos, contra o Legia, contra o Man. City e contra o Metalist!!

FORÇA SPORTING!!! VAMOS LÁ EQUIPA!!!!!!!!!!!!




terça-feira, 10 de abril de 2012

Rubio, Wolfswinkel e Capel foram festejar a vitória contra o benfica...com sushi


Imagem do tweeter de Diego Rubio.
Que três.. xD

Grande exibição que pecou pelos falhanços de Wolfswinkel dá a vitória a um Sporting taticamente perfeito: SPORTING 1-0 BENFICA



Uma grande vitória que podia ter acabado em goleada.
Mas 1-0 já é vitória, e isso é o que interessa.

Um Sporting sem medo de dar a bola ao adversário mas que não deixou que este fizesse algo que pudesse pôr em risco a vitória, pressionando muito e bem em todo o terreno e assim que ganhava a bola contra-atacava, em direção a um Artur que esteve num grande nível.

Superior a atacar, superior a defender, superior em equipa,... podemos estar orgulhosos dos nossos jogadores, que apesar de terem tido menos um dia de trabalho (e não comparemos uma viagem Londres-Portugal a uma que partiu da Ucrânia) ultrapassaram essa barreira e mostraram uma frescura que faltou à equipa de Jorge Jesus, sendo esse um dos fatores que explicam a diferença entre as duas equipas.
Aí dá para ver o grande trabalho de Sá Pinto.

E agora o outro ponto forte da partida: arbitragem. 

O jogo começou logo com um lance discutível entre Polga e Gaitan, no qual o argentino cai na grande área leonina após colisão com o central brasileiro.
OPINIÃO LEÃO: Para mim é um daqueles lances em que ontem o arbitro nada assinalou e hoje pode já assinalar e amanhã só Deus sabe. Que existe a entrada de carrinho de Polga é certo, mas também é fácil de observar a forma como o extremo argentino deixou o pé atrás para poder cair depois do embate. Se tivesse sido ao contrário, falta de um jogador do benfica na área sobre um do Sporting eu teria, muito provavelmente ficado na expectativa quanto à decisão do arbitro. Que para "recompensar" ambas as partes assinalou um pontapé de canto que não existe.
Muito provavelmente nada foi assinalado por ter sido logo no início do jogo, felizmente para o Sporting.

Penalty. Agarrão de Luisão sobre Wolfswinkel.
OPINIÃO LEÃO: Pura matreirice de Wolfswinkel. É certo que houve uma "gravata" do central brasileiro, a qual foi aproveitada por Wolfswinkel, que aproveitou essa agressão "sacar" a falta. Um lance à Levezinho. Nada a dizer. Nem os jogadores do benfica foram protestar ao pé de Artur Soares Dias.

Empurrão de Garay em Wolfswinkel na grande-área encarnada.
OPINIÃO LEÃO: Lance semelhante ao de Polga e Gaitan. Tanto podia assinalar um segundo penalty como não, em ambos os casos seria compreensível (pois até é um lance parecido ao do penalty e segundo o mesmo critério era explicável um novo penalty). Talvez nada tenha assinalado pois já tinha apitado um anteriormente e para recompensar o lance do primeiro minuto.

Os adeptos encarnados podem-se questionar sobre a arbitragem de ontem, mas a superioridade do Sporting de ontem é inquestionável, e o verdadeiro futebol joga-se olhos e pé na bola, coisa que os adeptos benfiquistas devem saber pela qualidade da sua equipa.

Podem falar dos 65% de posse de bola do benfica, mas também podem falar do facto de termos tido no mínimo 5 grandes oportunidades de golo e o maior perigo que nos conseguiram causar foi num lance por culpa nossa (desentendimento entre Xandão e Patrício que acabou com um cabeceamento de Maxi Pereira que foi parado por Insua perto da baliza).

MELHOR JOGADOR EM CAMPO:
 Do Sporting não houve nenhum destaque em especial. Elias esteve mesmo muito bem a impedir que os jogadores do benfica criassem perigo, eliminando todos os espaços. Matias é o maestro desta equipa. Xandão teve outra boa exibição. Wolfswinkel lutou (e falhou) muito. Capel e Izmailov (2 grandes oportunidades de golo, uma delas na barra) obrigaram os laterais do benfica a ficar mais atrás.
Mas se houve um jogador que esteve em grande foi o benfiquista Artur. Como diz a capa do JN, salvou Jorge Jesus de uma goleada. Os meus parabéns ao guardião brasileiro.

FORÇA SPORTING!!
(é um pouco desadequado dizer isto) O 4º LUGAR É NOSSO OUTRA VEZ!

(E é matematicamente possível chegar ainda ao 2º!!)




segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dia D, de Derby! Primeiro SCP-SLB de Sá Pinto como treinador da equipa principal do Sporting



Dia de derby é dia de festa!
O derby de portugal, como dia a publicidade da Sportv.

Um jogo de rivais apaixonante para todos os adeptos de futebol, ao nível de um Man.United-Liverpool, Celtic-Rangers, Real Madrid-Barcelona, AC Milan-Inter,...

E o primeiro de Sá Pinto, que como jogador e treinador dos juniores foi bem sucedido contra as águias.

Devido à rivalidade e perigo que pode haver na eminencia de desacatos entre os adeptos este será um jogo com lotação esgotada e segurança máxima. Mas apesar de um possível sentimento de vingança da parte dos adeptos da 2ª circular, espera-se que seja um jogo tranquilo.

EQUIPA:
Se na baliza Rui Patrício tem lugar garantido, e na defesa João Pereira, Xandão, Polga e Insua são os mais prováveis titulares para esta noite, já no meio campo existem algumas duvidas:

Irá jogar Carriço ou Matías? Como será constituído o meio campo verde-e-branco esta noite?


  • Na minha opinião Sá Pinto deveria apostar em Elias de início, pois está melhor fisicamente devido à "folga" que teve na Liga Europa. 
  • E se o Sporting quer ganhar e ter a bola, nesse caso Matías Fernandez é fundamental! Oferece mais criatividade e fluidez ao jogo do Sporting.
  • Sobrando um jogador no meio-campo, e se for este um raciocínio comum ao de Sá Pinto, há uma luta entre Schaars e Carriço. Sem esquecer André Martins (!), que também tem uma palavra a dizer. Ou mesmo Renato Neto.

Na frente: Izmailov e Capel nos extremos e Wolfswinkel na frente, não tem nada que saber.

Um Sporting imbatível em casa contra um Benfica que vê o título a ficar cada vez mais difícil. 
Esperemos que seja um grande jogo e se possível uma grande vitória!

FORÇA SPORTING!! VAMOS A ELES EQUIPA!!

domingo, 8 de abril de 2012

BOA PÁSCOA!

William Carvalho (Sporting) marca grande golo em grande jogo do Cercle Brugge

Ver video aqui Um grande golo de William Carvalho que está emprestado na Bélgica (no weu primeiro ano como junior) por substituiçao de Renato Neto, que entretanto voltou para o Sporting. E sem esquecer Rudy, pois o portugues bisou na partida (grande 1°golo!)

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Metalist 1-1 Sporting: Sofremos mas estamos nas "meias"! Gigante Rui Patrício mais uma vez precioso!

GRANDE SPORTING!

Que bom saber que o nosso grande amor está nas meias-finais de uma competição europeia! (em 3 até: futebol, andebol e futsal!).

E de salientar que pelo 2º ano consecutivo vamos ter meias-finais da Liga Europa 100% ibéricas. Se no ano passado eram 3 portuguesas (Benfica, Braga e Porto) e 1 espanhola (Villareal), já este ano é ao contrário: 3 espanholas (Atl. Bilbau, Atl. Madrid e Valência) e 1 portuguesa (Sporting).


Foi um jogo muito sofrido. O Sporting entrou um pouco nervoso e o Metalist era quem atacava. Depois o Sporting marcou o golo por Wolfswinkel (e que golo bonito, grande cruzamento de Capel a descobrir o holandês que com uma grande movimentação arranja espaço para um grande cabeceamento bem colocado e fora do alcance do guarda-redes ucraniano).

E na segunda parte o Metalist conseguiu empatar o jogo, o que pôs a eliminatória em risco.
E pior foi quando foi assinalado penalty contra o Sporting, por uma falta (discutivel) de Insua. Penalty esse defendido por RUI PATRÍCIO! É com muita pena que digo que o nosso guarda-redes muito provavelmente pode vir a sair do Sporting no final da época. Já vai na sua segunda temporada de grande nível e tem-se mostrado numa forma incrível que tem deixado os grandes da Europa atentos. UM GRANDE GUARDA-REDES, UM GRANDE JOGADOR!


E o André Martins? Que craque! Dá-me muito gosto ver jovens jogadores a mostrar pormenores de gente grande, sobretudo se forem jogadores da nossa formação, e este "puto" tem um potencial enorme. Já há muito tempo que digo que o Sporting está muito bem servido para o futuro com jogadores como André Martins e Carrillo, pois realmente eles têm futuro.

Não quero acabar sem salientar dois jogadores do Metalist que gostei muito de ver: Taison (bom jogador!) e Devic (que me causou muitos sustos esta noite).

Bom trabalho de Sá Pinto! Seria o Sporting de chegar a esta fase sem ele? Pecou apenas no tempo da substituição do Matias pelo Renato Neto (o Metalist estava a jogar com dois avançados).

GRANDE TRABALHO EQUIPA!
FORÇA SPORTING! RUMO A BUCARESTE!!!!

Sprint final para as "meias" da Liga Europa: Metalist-Sporting (Liga Europa; 20:05); É neste momento o único representante português nas competições europeias; (ULTIMA HORA) André Martins titular



Um dos jogos mais importantes da época, que nos pode fazer chegar às meias-finais de uma competição europeia, algo que se bem sabem já não acontece à equipa de futebol do Sporting há algum tempo.

O último lusitano na Europa neste momento. E que positiva que foi esta época e participação europeia para o ranking da UEFA (Portugal ultrapassou França e encontra-se em 5º lugar, podendo ainda apanhar a Itália que já não tem nenhum representante nas  competições europeias).

Será um jogo renhido e para ganhar contra uns ucranianos que em Alvalade mostraram garra e boas capacidades a nível ofensivo.

A principal mudança deverá ser Renato Neto no lugar de Carriço (castigo), uma opção que não me agrada nem deixa descontente, pois na minha opinião o jovem brasileiro é mais um 8 do que trinco, apesar de a sua altura e capacidade física serem muito úteis na posição de Carriço e Rinaudo (que é feito dele?), sem esquecer que tem uma boa visão de jogo (na minha opinião).

(ULTIMA HORA: ANDRÉ MARTINS A TITULAR.
MEIO CAMPO: SCHAARS, MATIAS E ANDRÉ MARTINS)

É preciso marcar, no mínimo! Eles marcaram em Alvalade e não podemos deixar que eles aproveitem isso, marcando nós fora também e ganhando o jogo (mas um empate também é bem vindo).

FORÇA SPORTING!!
VAMOS LÁ EQUIPA!!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Labyad confirmado para a próxima época!



O extremo que joga no PSV da Holanda vai jogar pelo Sporting na época 2012/2013.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=2219285

Não percam a entrevista a Godinho Lopes na RTP esta noite, na qual poderá confirmar esta contratação (tudo indica que é verdade).



Ainda o suposto comunicado dos NN Boys...

Sporting em 15º no ranking mundial de clubes da IFFHS; Melhor equipa portuguesa


1.(1.)FC BarcelonaEspaña/4382,00
2.(2.)Real Madrid CFEspaña/4306,00
3.(3.)CA Vélez SarsfieldArgentina/4287,00
4.(6.)CD Universidad de Chile SantiagoChile/3273,50
5.(13.)FC Bayern MünchenDeutschland/4257,00
6.(8.)Santos FCBrasil/4252,00
7.(15.)Club Atlético de MadridEspaña/4248,00
8.(4.)Manchester United FCEngland/4241,00
9.(5.)Manchester City FCEngland/4233,00
10.(9.)FC Schalke 04Deutschland/4224,00

(7.)CD Universidad Católica SantiagoChile/3224,00
12.(22.)Athletic Club de BilbaoEspaña/4222,00
13.(24.)CR Vasco da Gama Rio de JaneiroBrasil/4219,00
14.(11.)Royal Standard de LiègeBelgique/3212,50
15.(22.)Sporting Clube de Portugal LisboaPortugal/3210,00

(19.)Milan AC


(restantes equipas portuguesas)
23-Benfica
31-FC Porto
43-SC Braga
199-Nacional
360-Marítimo

Uma boa notícia para o nosso Sporting, que obteve esta classificação sobretudo pelo que tem feito na Liga Europa.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Rui Patrício e João Pereira no programa "Cinco Sentidos"

(editado)(Será verdade? Ao que parece não) Comunicado NN Boys incentiva à violência; Avisam que jogo em Alvalade será "dos mais perigosos de sempre"

(Ao que indicam este comunicado é falso)

Metem-nos numa jaula e ainda acham que têm motivos para se vingarem.
Quem são os cobardes nesta história?!
Dediquem-se meramente ao apoio da vossa equipa que nós apoiamos a nossa!
Vergonhoso...

(como podem ler nos comentários deste post, algumas pessoas já vieram dizer que esse comunicado é falso, e esperemos que seja, pois não ajudaria de maneira nenhuma o futebol)

Nota:
Ui, tou cheio de medo!


domingo, 1 de abril de 2012

SPORTING VENCE TAÇA DE PORTUGAL EM ANDEBOL!


Sporting 26-25 FC Porto

MAIS UM TITULO PARA A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL!!

Matias oferece vitória a equipa de reservas do Sporting: UD Leiria 0-1 Sporting


Um jogo fraco...
Mas pelo que vi acho que o Sporting mereceu ganhar, sobretudo pelo que fez na primeira parte, na qual podia ter arrumado o jogo com pelo menos 2 grandes oportunidades de golo de Insua.

Um jogo que serviu para dar minutos a jogadores menos rodados como Arias (grande 1ª parte, e no geral um bom jogo), André Martins (exibição positiva mas apagou-se ao longo do jogo) e Rubio (lutou muito mas com poucos resultados).

Fiquei um pouco desiludido com a exibição do Andre Carrillo que mostrou estar num momento de má forma....

O que nos valeu foi um Matias bem esclarecido e com a pontaria bem afinada e um Rui Patrício que deve ter feito uma das melhores defesas da época!

Ficou-se com a ideia que esta equipa do Sporting está 100% concentrada no jogo de quinta-feira contra o Metalist.

VOLTÁMOS A GANHAR EM JOGOS FORA!!
FORÇA SPORTING!

Sporting busca a primeira vitória fora de Alvalade de 2012: UD Leiria- Sporting (Liga Zon-Sagres; 18:15)


Um regresso de Sá Pinto à casa aonde começou a sua carreira como treinador.
E um embate contra um seu amigo e antigo jogador do Sporting (Dominguez) que agora é o treinador da U.D. Leiria.

Convocados para este jogo: não há. Esperemos por alguma surpresa de 1 de Abril...

É muito importante vencer este jogo, como todos devem saber. O Marítimo ganhou nesta jornada e está à nossa frente com mais 4 pontos. Além disso conseguir vencer o primeiro jogo fora de portas na era Sá Pinto seria um boost na confiança e moral da equipa.

Bem, não se sabendo qual a convocatória para este jogo nada tenho a comentar sobre este ou aquele jogador.

Apenas quero desejar muita força e sorte para este jogo!
FORÇA EQUIPA! VAMOS LÁ SPORTING!