terça-feira, 24 de maio de 2011

Valeu a pena esperar. Domigos chegou!

Finalmente acabou-se esta novela. Domingos Paciência vai ser o treinador do Sporting na próxima época.



Fico contente com esta notícia pois finalmente contratámos alguém com alguns créditos dados (muitos mais do que Paulo Sérgio e mesmo José Couceiro) para liderar a nossa equipa.

-Acho interessante o facto de o plano de jogo do novo treinador ter por base aquela que foi a pedra no sapato da equipa verde-e-braca nos últimos tempos: a defesa. Seguramente que a contratação de novos jogadores para reforçar a defesa é um objectivo da dupla Duque/Freitas.

-Domingos vai encontrar dois antigos jogadores seus: Evaldo e João Pereira. Penso que isso poderá ser um sinal positivo para a melhoria exibicional do 1º e um bónus extra para o 2º devido ao entendimento que poderá já existir entre estes dois.

-NÃO ME VENHAM DIZER QUE VAI SER A PRÓXIMA VÍTIMA DO HISTORIAL DE TREINADORES "QUEIMADOS" NO SPORTING! Domingos vai ter ao seu lado uma equipa a sério, melhores jogadores e melhor apoio! Todos esses supostos treinadores "queimados" no Sporting são do tempo do sr. ex-Presidente do Sporting José E. Bettencourt. Eu no inicio não gostava muito do Godinho Lopes mas cada semana que passa começo a acreditar mais num futuro positivo para o Sporting!

Desejo a melhor sorte para o nosso novo treinador!



E NÃO SÓ É IMPORTANTE SABER QUEM ENTRA, MAS TAMBÉM QUEM FICA

Refiro-me ao facto de Luis Duque ter vindo finalmente afirmar que não vai sair do Sporting.



Notas extra:

-Carlos Saleiro poderá ir para o Sporting Gijón.

-Salomão vai ser emprestado (sugestões Opinião Leão: Feirense, Cerccle Brugge,.... o que importa é jogar e evoluir).

-Sporting interessado no médio-defensivo Oriol Romeu de 19 anos (Barcelona). Poderá vir por empréstimo. "O próximo Busquets".

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL