quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sá Pinto vai treinar os juniores para o próximo ano. (isto sim é uma boa notícia!)

Porque verde mais verde não há!!

Muita gente pode não concordar comigo mas para mim esta é uma noticia muito boa!!
São muitos os pontos que me fazem vibrar com esta notícia:

-ora aqui está um grande (gigantesco) sportiguista cujo amor ao clube nunca foi escondido;

-ora aqui está um grande exemplo para os nossos jovens jogadores. Tomara que tivessem todos a garra e o prazer pelo jogo como este senhor na foto!! E é em pessoas assim que deve ser baseado o nosso Sporting: apaixonados pelo clube..mas com cabeça! Acho que há muitos ex-jogadores do Sporting, ou pelo menos jogadores adeptos do Sporting, que poderiam e mereciam voltar ao Sporting para um cargo administrativo, mas o Sporting precisa é de gente competente! Espero nunca mais ter no Sporting casos como o do Costinha ou do Nuno Valente (que fez ele?);

-Sá Pinto não é burro nenhum (relativo ao que disse no pinto anterior, sobre "ter cabeça"). Tem o curso de treinadores de nível 3 UEFA Advanced desde 2008;

-ganhou experiência como treinador adjunto na União de Leiria ( foi adjunto de um treinador que foi adjunto de um nosso antigo treinador- José Peseiro);

-penso que a ida dele para os juniores será boa para ele e para o Sporting. Ele irá ganhar experiência como treinador principal, e o Sporting vai ganhando com isso;

-é um líder;

-visto que os juniores do Sporting para o ano vão participar no que equivale à liga dos campeões de juniores acho que a direcção faz muito bem em apostar em Sá Pinto. Porquê? Porque este ano não fomos campeões em nenhum escalão jovem e não podemos deixar cair por terra o nosso "titulo" de um dos melhores clubes formadores do mundo! O Sporting tem que apostar mais nas camadas jovens;

-poderá fazer um percurso melhor do que Paulo Bento fez, visto que o actual seleccionador de Portugal entrou directamente nos juniores. Mas isto é na teórica..

Sou um grande fã do Sporting e do futebol jovem. Daí o meu contentamento com esta boa-nova.

FORÇA "RICARDO CORAÇÃO DE LEÃO"!!!

1 comentário:

  1. Subscrevo integralmente, aliás, acho que a decadência começou na saida deste leão no nosso seio.

    ResponderEliminar

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL