quinta-feira, 5 de maio de 2011

O meu desabafo europeu..

Antes de mais nada queria só dizer que escrevo este post como adepto de futebol, Português e adepto do Sporting.
Hoje vi um pouco dos dois jogos das meias-finais da Liga Europa. Mas apesar de o jogo que mais me interessava ser o do Porto (pois garantia uma final portuguesa) mas o jogo que mais me entreteve foi indubitávelmente o Braga-Benfica.
Vi pois no banco estava aquele que afirmam ser o próximo treinador do nosso SCP.
Vi porque o resultado 1-0 tornava tudo muito mais interessante para o espetáculo.
Vi pois estavam em campo 4 (Miguel Garcia, Custódio, Hugo Viana e Carlos Martins) jogadores formados no Sporting (e uma maçã podre no El Madrigal).
Vi pois tavam em campo dois jogadores que supostamente estão na mira do SCP: A.Rodriguez e Artur (grande exibição).
Vi pois era um jogo histórico.
Vi pois....é um Sporting em campo.

E torci e sofri nos últimos minutos pelo SC Braga, ao qual deixo os meus sinceros parabéns com um misto de ciumes pois o que me deixaria verdadeiramente regalado era ver o Sporting que não é só de Braga mas de todo Portugal nessa final de Dublin.

Esta noite fui um pouco "braguista" e admito que a europa assistiu esta noite a uns verdadeiros Guerreiros do Minho.

Não esquecendo o grande golo do nosso antigo capitão Custódio.

(suspiro)...pró ano somos nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL