quarta-feira, 25 de maio de 2011

André Martins nos planos de Domingos

O novo treinador do Sporting disse que conta com André Martins para a próxima época.

O antigo júnior, apelidado de "novo Moutinho" (devido ao seu talento e altura- 1m66) poderá assim fazer parte do plantel 2011/2012.

Ora bem...o André é um jovem jogador (21 anos) no qual vejo muito talento (boa técnica e com larga margem de progressão) mas duvido e muito que esse talento esteja já pronto para servir o Sporting. Mas tenho que admitir que as minhas palavras baseiam-se sobretudo no facto de na primeira metade da época só ter feito 128 minutos pelo Belenenses e na segunda ter ido para uma equipa muito mais fraca. Pouco mais sei sobre o jogador.

Mas o Domingos é novo no Sporting e penso que ele merece ter muita margem de manobra neste inicio numa nova realidade, passando por poder contar com os jogadores que bem entender.

A minha escolha seria:

1º- emprestar a um clube aonde seguramente vai jogar (mas tem que ser mais competitivo que o Pinhalnovense) podendo fazer a pré-época na academia.

2º- fazer a 1ª metade da época no Sporting e ser emprestado na segunda se assim o clube entender

3º- existe sempre a possibilidade de o jogador explodir com o Domingos e tornar-se uma 2ª opção válida para o meio campo verde e branco.

Boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Opinião Leão "é" a opinião dos leitores.
Comentem e mostrem as vossas ideias
SL